NutriClient

NutriClient: O aplicativo do paciente e acompanhante!

Escolha suas refeições com mais liberdade dentro do App!
NutriClient

O paciente também pode escolher o que deseja comer!

Parte da plataforma e-NutriScience, o NutriClient é um aplicativo que permite que o paciente e acompanhante escolham a sua própria refeição com base na prescrição feita pelo SND.

De forma prática, ao acessar o App, tanto o paciente quanto seu acompanhante podem escolher as opções disponibilizadas pela nutrição para cada uma das refeições. Neste aplicativo também existe a opção de Room Service, onde pacientes com dietas livres e acompanhantes poderão escolher através do cardápio entre as opções disponíveis para eles. Após a solicitação por Room Service, o pedido será registrado na central de solicitações e automaticamente enviado o pedido para produção, onde será avaliado e montado.

Claro que o hospital fica responsável por avaliar os tipos de dietas e refeições disponíveis e
recomendados para cada paciente e acompanhante, portanto eles já tiram qualquer
alimento ou sugestão de cardápio que seja restrito à eles.

Além disso, dentro do próprio aplicativo, é possível responder uma pesquisa de satisfação feita pelo próprio hospital, aumentando os feedbacks na alimentação.

O NutriClient acaba com a necessidade da escolha dos cardápios em papel, como ainda é feito nos dias de hoje em alguns hospitais.

Quais os benefícios da rastreabilidade?

Quais os benefícios  da rastreabilidade?

Caso haja algum problema ou reclamação do seu cliente, você saberá qual foi o produto usado naquele prato, quem foi o fornecedor que lhe entregou este produto, em qual data foi entregue, qual o lote, etc.

Desta forma, você poderá garantir sempre a sua qualidade e acompanhar o seu produto desde a entrada no seu estoque até a mesa do seu cliente. Caso você tenha algum produto no estoque prestes a vencer, o Sistema disponibiliza uma consulta sobre este produto, fazendo com que você o adeque em um de seus pratos e não tenha desperdício por produto vencido.

*A utilização da rastreabilidade não é obrigatória para o bom funcionamento do Sistema.

Se interessou? Entre em contato